100 Posts sobre Califórnia

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Boa noite, pessoal!

Este é um post importante para mim!:
Chegamos com ele ao 100º Post do “Vou Pra California”!
Nosso primeiro centenário! 0/

Hoje escrevo para agradecer a cada um que lê cada post por aqui, que curte lá no Facebook, acompanha no Twitter, comenta os posts, manda email com dúvidas, elogios, sugestões de posts… Agradecer quem confia em mim, no meu conteúdo, segue as dicas, sugestões e conselhos, agradecer que viaja comigo, cria histórias comigo!!

Estes 100 posts, em cerca de 14 meses já renderam pouco mais de 17.000 visitas vindas principalmente do Brasil, Portugal e, que ironia, do próprio Estados Unidos, mas contamos com visitantes da América Latina e de outros países da Europa! Fico feliz de ver que o conteúdo atinge tantas pessoas e ajuda a planejar algo tão como uma viagem!

Mas tenho um pedido a fazer!

Muitas das pessoas visitam, mas não assinam o blog, para continuar recebendo dicas, notícias, conselhos, sugestões etc. Então peço que sigam o blog, aqui do lado direito, onde mostram os membros. Assim vocês vão receber o conteúdo sempre, sem perder posts, dicas relevantes ou perder o link do blog e ainda podem compartilhar o conteúdo com quem for viajar com vocês ou amigos. Pode ser?

Quem me atende? É uma troca, eu conto tudo o que sei sobre Califórnia e vocês assinam o blog para eu saber que os posts estão realmente chegando em vocês, fechado?

Bem, é isso! Começamos a semana com este super obrigada e esperando ser atendida e aumentar os seguidores do Vou Pra Califórnia!

Amanhã vamos falar sobre Games! Onde comprar? Veja no post de amanhã! 😉
Beijos e boa semana!

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

6 Comentários

  1. Anonymous

    Oi,
    Boa tarde.
    Gostei muito do seu blog.
    Sempre sonhei em ir para California.
    Estou pensando em ir agora depois do Carnaval.
    Só que gostaria de sair daqui pelo menos com um lugar certo para ficar.
    Vc saberia me informar se a casa da senhora que vc ficou ainda esta alugando quarto. E cm eu faço para conseguir. Ou se vc conhecesse algum outro lugar q eu possa ficar.
    Obrigada.
    Obs: O meu ponto de interrogação está ruim.rs
    Bjos.

    Responder

    1. Olá, boa tarde!
      Que bom que gostou! Siga o blog, na coluna aqui do lado direito para receber os próximos post, ok?

      Bem, aconselho a planejar direitinho e ir após março ou abril, isso porque caem os preços das passagens, por entrar na baixa temporada.

      Quanto tempo pretende ficar? Dependendo do tempo não compensa muito casa, acaba sendo melhor ficar em hotéis ou mesmo os hostels, que são para mochileiros, caso pretenda viajar bastante por lá.

      A casa onde eu ficava não aluga mais, foi alugada inteira para uma família. Pelo que eu sei, o contrato lá só vence em 2015. Não conheço outras repúblicas lá, pois meus amigos já moram em casas mesmos, não mais com roommates. Mas descobri o site do link abaixo, que dá para você procurar algo assim.
      http://losangeles.craigslist.org/

      Espero ter ajudado! Beijos!

      Responder
  2. Anonymous

    Obrigada.
    É verdade na baixa temporada de fato é melhor.
    Eu pretendo ficar uns 3 meses e fazer o High school lá que vc
    indicou.
    Vou entrar neste site.
    Se vc souber de alguem q va p la tb, e q queira dividir alguma coisa.
    To dentro. Vc m fala.
    Por favor.
    Obrigada msm.
    E Vou seguir o blog sim.
    As suas ajudas tem sido muito importante.
    Bjs.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>