Contato

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Fill out my online form.

 

Conheça também o MediaKit do Vou Pra Califórnia, clicando aqui.

8 Comentários

  1. Marcos

    olá fiz o pagamento online para receber o livro mas não tive nenhuma resposta ainda ainda nem confirmação do pagamento. Paguei o valor de 157 reais no dia 22/08.

    Aguardo um contato
    ! obrigado

    Responder

    1. Oi, Marcos!
      Tudo bem?
      Você me mandou um email e eu já te respondi. Mas enviei novamente o email de acesso ao material da compra para o email que você cadastrou no ato da compra. Entrando com seu login e senha no Hotmart é você já pode fazer o download do e-book e começar a planejar o seu intercâmbio, ok? Qualquer d´vida, me mande um email, ok?
      See ya!

      Responder
  2. Simone Roriz

    Ola! Adorei as suas historia e achei mtoo bacana de sua parte compartilhar com todo mundo. Confesso que me interessei e achei bem acessivel, mesmo levando em consideraçao as inflaçoes e a economia de ambos os paise. Trabalho em navios de cruzeiro e realmente os seus videos me despertou o sonho de ir p/ Califórnia. Gosto da area de hotelaria. Voce acha que conseguiria um trabalho tipo nao ilegal mas onde possa fazer uns “bicos” como camareira… Nao tenho formação superiro e o meu nível de ingles e intermediário. Gostaria de algumas sugestoes… Seria possivel.

    Responder
  3. jeff

    Boa noite Fê! tudo bem?
    Bom, antes de deixar minha perguntinha, parabéns por essa site e compromisso com o sonho de todos em estudar fora do país, principalmente na CA!
    Sou um eterno apaixonado pelo estado da CA, e principalmente por San Diego e San Francisco. Tenho muito interesse de fazer um intercâmbio. Faço curso particular de inglÊs com um prof nativo espanho-inglês!..Que aliás, manda muito bem! E penso também, em fazer uns bicos ou melhor, saber a possibilidade de trabalhar na minha profissão no país, sou graduado na area da cosmetologia e estética, e pos graduando no campo. E queria ver contigo, o mercado da beleza segunda a California!
    Muito obrigado!!!
    Aguardo ansiosamente,
    See you later

    Responder

    1. Olá, Jeff!
      Trabalhar na área só se conseguir o emprego antes de ir e a empresa aceitar entrar com o pedido para seu visto de trabalho. Isso não é fácil, visto que a empresa começa investimento um bom dinheiro para esse tipo de contratação e ser um processo bem burocrático. E infelizmente não é possível fazer um visto de trabalho sem essa solicitação partindo de uma empresa.

      O que muitos brasileiros fazem é trabalhar com subeempregos, como valet parking, babá, garçons etc, que já ajuda a fazer uma grana, embora seja importante ter ciência de que é proibido e se você for pego trabalhando pode ser deportado…
      Aqui no BLog tem posts sobre Subempregos, AQUI e AQUI, é bacana dar uma olhada!
      See ya

      Responder
  4. Aluskaluska Macedo

    Nossa, parabéns pela sua historia… Minha duvida é, meu inglês é péssimo, e gostaria de saber sua opinião, vc acha que é possível eu conseguir fazer um curso de 3 ha 4 meses na CA? E se for sim, qual primeira dica que vc me daría, por onde devo comecar?? Obs: pretendo ir em MAio. Me ajuda?

    Responder

    1. Olá, Aluska! Tudo bem?
      Sempre há como ir, pois há turmas desde o nível básico ao avançado nas escolas. A questão é: e fora da escola, você consegue se comunicar com a casa, mercado, farmácia, pegar condução etc?
      Sempre indico que a pessoa vá sabendo um pouquinho do idioma, para não “sofrer” na comunicação no dia a dia, entende?
      Mas essa avaliação é dua: você acha que dá para se virar ou é melhor estudar um pouquinho mais e ir no próximo semestre, por exemplo?
      Eu fiz um curso online ano passado e foi ótimo! Ficou mais barato do que uma escola normal e foi MUITO bom, se quiser, posso te indicar!

      Mas a primeira coisa a fazer é isso: pensar se você consegue se comunicar ou se virar no idioma para viver lá pelo menos no início, até que os conhecimentos da escola comecem a aparecer no seu dia a dia. E aí decidir se rola fazer intercâmbio agora (e aí começar o planejamento) ou se é melhor focar em estudar antes.

      See ya! :)

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>