Dia Mundial do Turismo – 27 de Setembro

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Oi, pessoal!

Tudo bem? Já no fim do dia, mas não dava para não escrever hoje!

Hoje é Dia mundial do Turismo! E se aqui falamos tanto do sonho da Califórnia, como não falar desta data, não é?

Em 1979, na Espanha, foi estabelecida a data pela Organização Mundial do Turismo, o dia para celebrar o Dia do Turismo no mundo inteiro. O legal disso é que desde então, várias agências, hotéis, City Tours e outras empresas voltadas ao mercado de turismo, fazem algumas promoções, descontos e é hora de aproveitar! 

Em especial para o mercado hoteleiro e turismo americano que se encontra em baixa temporada e querendo MUITO receber turistas para segurar os meses de setembro e outubro, até a volta do turismo para o Black Friday e Natal.

Mas o legal de pensar neste dia não é só ficar no romantismo, mas pegar de incentivo para planejar sua viagem! Afinal, como diria Fernando Pessoa, “Para viajar basta existir”. E viajar para onde?
Bom, a dica aqui é clara: Califórnia é o destino dourado, para quem curte da cultura americana, gosta de praia, skateboard, mundo rockstar e paisagens cinematográficas! Pense nas possibilidades, planeje-se, economize e viaje! Conheça a Califórnia, o sonho americano, devia ser do mundo todo, porque Califórnia Experience é incrível!

Mas, se não sabe inglês, tem medo de viajar sozinho (a) ou não quer fazer aqueles roteiros básicos e meio chatinhos de agências de viagens tradicionais, comenta aqui e montamos um grupo com interesses  em comum para uma viagem cheia de aventuras e emoções! 😉

Bem, é isso!
Bóra viajar?

OS: Quem tiver ideias e quiser pedir posts sobre algo específico sobre Califórnia, por favor, escrevam comentários pedindo que eu tento atender, ok?

Beijos!

 

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>