Como Importar Produtos de Marcas Originais por Baixos Preços

Tempo de leitura: 3 minutos

Como Importar Victoria's Secrets e Outras Marcade Beleza por preços baixosOlá, pessoal! Com a alta do dólar e da inflação, resolvi contar para vocês minha experiência com produtos importados originais de marcas famosas e super conceituadas como Holister, Abercrombie, Calvin Klein, MAC, Victoria’s Secrets e Apple e de como fui surpreendida com os valores na Califórnia durante o meu intercâmbio econômico e até hoje.

Sabe, quando eu fui para Los Angeles em 2010, eu não fazia ideia da quantidade de marcas bacanas e de qualidade que existiam lá e muito menos sobre os seus preços. Como eu já contei, eu tinha 23 anos, estava sem emprego e não tinha como gastar com “luxo”, então eu nem sonhava com estas marcas, na verdade, a maioria eu nem conhecia…rs. Isso porque eu achava que era tudo muito caro como é no Brasil e eu não fazia ideia de como importar produtos de marcas famosas por preços baixos. Bem, eis que cheguei na Califórnia e a cada dia que andava pelas ruas eu me surpreendia com os valores de qualquer coisa que você possa imaginar, na verdade!rs Desde carros, até coisas mais simples, como roupas, maquiagens, perfumes e produtos para o meu cabelo, por exemplo. As diferenças de preço eram tão grandes que aquilo me chocava!Eu lembro que ligava para o meu pai, no Brasil, para contar sobre tudo aquilo que eu descobria até 3 vezes por dia, pois sim, até a ligação era bem mais barata do que no Brasil…rsrs

Como Importar Holister  Originais com preços baixosLá eu descobri que eu podia me cuidar mais, ser mais vaidosa, me arrumar mais e sem gastar rios de dinheiro. E mais: descobri que eu podia ganhar dinheiro com venda de produtos importados, revendendo para minhas amigas, por exemplo. Então comecei a anunciar os produtos que eu gostava e que sabia que aqui no Brasil as pessoas teriam que gastar muito para comprar, como produtos da Aussie, Victoria’s Secrets, Roupas da Aeropostale, Hollister, Calvin Klein e assim por diante, colocando uma margem de lucro para mim. E foi ótimo, pois meus clientes economizam e eu conseguia ganhar um extra que me ajudava a me manter no intercâmbio.

Como importar produtos de beleza originais por 1/4 do preçoBom, mas depois de alguns meses eu voltei para o Brasil e pouco tempo depois os produtos que eu tinha acabaram, mas eu não queria mais abrir mão deles e nem de comprar roupas mais baratas e de maior qualidade como as de lá, para comprar qualquer coisa no Brasil. Foi aí que pesquisando bastante, eu descobri como importar produtos dos EUA, como uma Máscara da Aussie, que custa R$65,00 no Brasil e apenas US$3.00 nos EUA (e como você pode ver com este exemplo, mesmo com o dólar alto, ainda vale a pena comprar lá fora!rs). Para mim foi a realização: podia manter o padrão de qualidade que eu já tinha me adaptado e ainda continuar revendendo, simplesmente fantástico!

E porque estou contando tudo isso neste post? Não, não é para me “gabar” por isso…rs… Mas para contar que descobri um curso que explica exatamente o meu processo de importação sem riscos, com bastante didática e segurança: É o “Importando com sucesso”, da Larissa Dobler! O curso tem um investimento bem razoável, perto da economia e até do lImportando com Sucesso, Larissa Doblerucro que ele pode te oferecer e acho que vale muito a pena conhecer, pois isso deixo o link aqui como dica para quem, assim como eu, não resiste à marcas como Calvin Klein, Hollister, Dolce Gabanna, GAP, Abercrombie & Fitch, Aeropostale, Chanel, Apple, Victoria’s Secrets, MAC, Lacoste, Aussie, Macadamia… Ai, são tantas…rs… Bem, mas é isso! Espero mesmo que gostem! Ela tem um vídeo super bacana com várias dicas gratuitas de importação e um curso bem feito e que vale bastante a pena, então, se você quiser conhecer, é só CLICAR AQUI, ou na imagem ao lado.   E então, gostou? Comente!

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

2 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>