4th July: Independence Day

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Hoje os americanos estão em festa! É 4th July!

Um dos dias mais importantes do ano americano chegou para os Estados Unidos: A celebração da Independência Americana, a maior festa cívica da América e conta tanto com festas familiares regada de alegrias, piqueniques e churrascos, como festas populares, muitas vezes organizadas e patrocinadas por grandes empresas, como em Nova York, onde a Macy’s, grande loja de departamento americana, promove uma queima de fogos de artifício que chega durar 30 minutos, com 35 mil fogos de sete barcaças flutuantes no East River e no porto de Nova York.

Para o comércio a data é importante, pois movimenta a economia. Grandes ofertas são expostas nas vitrines, bem como promoções em vouchers são distribuídas pelas cidades, estimulando as compras de cidadãos locais e de turistas, que aproveitam a época do ano para aproveitar as férias, o verão americano e também para fazer compras.


O mês de julho é famoso pelos pacotes de turismo que envolve passeios pelos parques de diversão, como Disneyland, Universal Studios, entre outros. Contudo, o forte do começo do mês são as compras, que entregam até 80% de desconto, inclusive nos famosos Outlet’s que encantam e levam os turistas à loucura.


Na Califórnia há alguns deles, bem como em Las Vegas,  e a posso dizer que passar o dia em compras nestes centros comerciais é uma experiência incrível. No fim, parece que se gastou muito, mas quando comparamos com os preços brasileiros, mesmo com a alta do dólar e com as taxas de IOF, (que podem ser dribladas com o Travel Money), compensa! 😉

Mas há outras épocas do ano com preços legais, como ThanksGiving. E quem quiser conhecer, veja este grupo: Compras de Natal.

Bem, é isso. Feliz Dia da Independência e boas festas aos americanos e para todos que moram nos EUA.

Beijos! 😉

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

1 Comentário


  1. I love to read posts like this. I also saw a TED talk (or maybe it was another video podcast) where the topic was a marshmallow challenge. In this case, however, they had the Kindergarten class compete against a group of adults who were about to graduate from an MBA program. The result? Every kid had something built when the timer rang. Not a single adult created a structure. Why you ask? Upon doing some intense upfront planning, they calculated their odds of winning were too low so they didn’t even “waste” their time. They didn’t even prototype. They didn’t even try. The kids figured something was better than nothing.
    replique de montres cartier http://www.ventemarquemontre.com/fr/

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>