Como Comprar Dólar Barato

Tempo de leitura: 4 minutos

Olá, pessoal!

Hoje o nosso assunto é como comprar dólar mais barato! Desde que comecei o Vou Pra Califórnia, frequentemente recebo comentários e e-mails perguntando se tenho alguma dica para comprar dólar mais barato, se sei de algum lugar que venda com uma cotação melhor, em especial este ano, devido à disparada do câmbio que nos assustou e transformou muitas viagens em um desafio, não é mesmo? Bom, durante todo esse tempo eu contei para vocês como eu fazia para comprar dólar, sobre acompanhar o câmbio e dei algumas dicas para tentar equilibrar o orçamento, como comprar papel moeda para economizar no IOF do Travel Money e do Cartão de créditos, por exemplo.

Mas hoje eu tenho uma novidade MUITO bacana para compartilhar com vocês! Fechei uma parceria com uma grande agência de câmbio presente em vários estados com lojas físicas e em todo o país por meio de venda de moeda estrangeira online! E sabe o que isso significa? Agora você tem desconto para você comprar dólar com uma cotação especial!

<<< CLIQUE AQUI e peça um orçamento com um valor especial
na sua cotação para comprar dólar mais barato >>>

A agência de câmbio COTAÇÃO entrou em contato comigo buscando uma parceria e eu aceitei desde que em troca pudéssemos ter um preço mais em conta para comprar dólar para nossas viagens ao invés de um cachê por um post patrocinado aqui no blog, por exemplos, e eles aceitaram!

Antes desse contato, eu já tinha comprado dólares com a COTAÇÃO, pois em geral possuem bons preços e por ter algumas lojas próximas a mim, aqui em São Paulo. Então posso dizer que sempre fui bem atendida, o que é bem importante, além de preço, não é? Mas caso você não possa ir até uma loja física, eles fazem entrega em domicílio, transferências internacionais, (caso você já esteja fora do Brasil e precise de mais dinheiro), e está há muitos anos no mercado, o que nos passa mais segurança, são 47 anos de atividade e empresa certificada pelo ISSO (Certificado Internacional de Qualidade).

COMO COMPRAR DÓLAR BARATO

Bom, mas vamos à prática: Como você pode obter um preço especial para comprar dólar? Funcionará assim: sempre que você precisar cotar para comprar dólar você deve:

  1. OPÇÃO A: Acesse ESTE LINK para solicitar um contato de um consultor (nada mais é do que um link especial para um formulário onde você deixa seus contatos e eles entram em contato contigo já sabendo que você é leitor do Vou Pra Califórnia e então merece um preço especial).
  2. OPÇÃO B: Clique NESTE OUTRO LINK para ver uma cotação online no site da COTAÇÃO e também ter um preço especial, por ser um link exclusivo aqui do Blog.
  3. OPÇÃO C: Depois de visitar o site, você pode entrar em contato com telefone com eles. Mas neste caso, para conseguir sua porcentagem de desconto é preciso dizer que você foi indicada pelo Blog Vou Pra Califórnia da Fernanda Rabaglio, caso contrário você receberá o valor comum, sem qualquer desconto, ok?

Como comprar dólar baratoO que eu indico é a OPÇÃO A!

Pois ali eles já entram em contato contigo sabendo que você é um cliente especial, que merece preços diferenciados e por telefone ainda é possível negociar melhor, chorar mais um pouquinho para de fato conseguir o melhor preço para de fato comprar dólar barato, o que na compra online, pelo site, não dá para ter esse “choro”, entende?

E de quanto é o desconto para comprar dólar com a COTAÇÃO,  Fê?
Bom, vai variar de acordo com o câmbio e da quantidade que você pretende comprar, mas eu pedi uma simulação para eles e, por exemplo, a cada US$5.000,00 que você comprar, algo em torno de US$50.00 sairá de graça. Isso dá algo em torno de 1%, o que não é muita coisa, fato, mas já garante um jantar na Hard Rock Café por conta da COTAÇÃO e com o dólar alto como está, acho que toda ajuda é bem vinda, certo?

Bom, eu espero de coração que vocês gostem da ideia e que essa parceria seja de fato positiva para todos nós que viajamos e queremos economizar um pouquinho em tudo o que for possível!

Tendo dúvidas, comente abaixo e vamos falando, combinado?

See ya,
Fê Rabaglio

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

1 Comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>