O que fazer em Beverly Hills: 7 Dicas para seu Roteiro

Tempo de leitura: 4 minutos

Olá, pessoal! Hoje o nosso assunto é de extremo glamour pela Califórnia, com passeios por endereços de marcas caríssimas, ruas repletas de conversíveis blindados, mansões de celebridades e muito luxo! Sim, hoje trago dicas de Beverly Hills, o coração californiano que transborda ostentação, pois está no seu DNA!rs

O QUE FAZER EM BEVERLY HILLS

RODEO DRIVE:

O que fazer em Beverly Hills: 2 Rodeo DriveO passeio mais tradicional da cidade é conhecer a rua mais chique e cara do país, repleta de marcas de puro luxo como Hermes, Dior, Chanel, Dolce&Gabana, Tiffany e tantas outras. Claro que nem sempre temos condições de irmos às compras por lá, mas vale a caminhada e conhecer o clima fashion e rico da via.

Além dela, na esquina da Rodeo com a Wilshire Blvd você pode desfrutar de um lanche ou café da manhã, (por que não?rs) na Via Rodeo, uma espécie de vila chiquérrima e cheia de lugares aconchegantes para conhecer, em especial no final de ano, quando a área é decorada para o natal.

TOUR PELA CASA DOS ARTISTAS:

O que fazer em Beverly Hills: Tour pela casa dos artistasAcho que esse também é um tópico que faz parte de muitos roteiros sobre o que fazer em Beverly Hills e você pode escolher entre 3 opções: A primeira é fazer com os guias que oferecem o serviço, tem um inclusive vãs que saem de Hollywood com destino a beverly Hills para fazer o passeio

A segunda opção é comprar o Mapa das casas das celebridades! Sempre há pessoas vendendo na Sunset Blvd por $10 ou $15 dólares! E aí você faz o seu caminho de carro ou a pé, escolhendo as celebridades que te interessam. Mas caso não queira gastar essa grana com um mapa, pode procurar os endereços que te interessam na Internet, aqui deixo alguns que eu sei para você:

  • Michael Jackson(última casa em que morou) – 100 N. Carolwood Drive
  • Paris Hilton – 3340 Clerendon Rd, Beverly Hills
  • Charlie Chaplin –1085 Summit Dr
  • Walt Disney –355 N Carolwood Dr
  • Jennifer Aniston –1026 Ridgedale Dr
  • Tom Cruise –1111 Calle Vista Dr
  • Nicolas Cage –363 Copa de Oro Road
  • George Clooney – 8748 Lookout Mountain Ave

RESTAURANTES DAS CELEBRIDADES

O que fazer em Beverly Hills: The Ivy restaurantNa hora do almoço aproveite e inclua aí na sua listinha do que fazer em Beverly Hills uma refeição no The Ivy, um restaurante até simples, quando olhamos da rua, mas muito gracioso por dentro, cardápio maravilhoso, (preços condizentes) e sua grande chance de encontrar com alguma celebridade por lá, pois este é um dos queridinhos de muitas celebridades!

BEVERLY GARDEN PARK

O que fazer em Beverly Hills: letreiro de Beverly HillsSe seu roteiro acontecer em um final de semana, tenho uma dica de menos glamour e mais natureza, sem esquecer-se de compras, visite o Beverly Hills Garden Park, um parque lindo de viver e que recebe uma feira semestral de artesanato com versão de primavera e de outono. Mas mesmo que sua viagem não coincida com a data, ale conhecer e fazer lindas fotos com o Beverly Hills Sign, pois sim, a cidade também tem sua assinatura e bem mais acessível do que o letreiro de Hollywood!rs

BEVERLY CENTER

Se você estava sentindo falta de um shopping tradicional, anote aí o Beverly Center sobre o que fazer em Beverly Hills e conheça um dos shoppings mais famosos do cinema, cenário de muitos filmes e que vale uma visita, seja para compras, para refeições ou só para conhecer mesmo…rs

BEVERLY WHILSHIRE

E falando em cinema, se você também adora saber cada vez mais sobre as grandes produções, vai adorar conhecer o Beverly Wishire, que é nada menos do que o Hotel de “Uma Linda Mulher”, que fica em frente à Rodeo Drive, na Wilshire Bvld. Só uma foto na frente dele já vale a pena, mas, se o orçamento permitir, hospede-se por lá e curta muito! 😉

BEVERLY HILLS PUBLIC LIBRARY

O que fazer em Beverly Hills: Beverly Hills Public LibraryPor fim, anote aí uma dica cultura para suas opções de o que fazer em Beverly Hills: conheça a Biblioteca Pública da Cidade de Beverly Hills! Sinceramente, indico que o faça gostando ou não de literatura americana, entendendo inglês ou não.

Isso porque por lá você poderá conhecer uma típica biblioteca americana, como as que vemos nos filmes, entender como funcionam e ter contato com esse cenário tão típico de filmes e da realidade dos jovens e estudiosos americanos.

O que fazer em Beverly Hills: Beverly Hills Public LibraryA Beverly Hills Public Library é uma opção de passeio cultural, cheio de harmonia e tranquilidade, para relaxar depois de dias agitados em Los Angeles e Santa Monica, por exemplo.

E então, gostou das dicas? Deixe seu comentário abaixo e siga também o meu Canal no Youtube para mais dicas de Califórnia e Intercâmbio.

See ya,
Fê Rabaglio

 

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>