Califórnia: Nesta terra de palmeiras…

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá, pessoal!

Se tem uma coisa que eu AMO fazer é observar a paisagem! É tão interessante observar a mudança dos lugares com o passar do tempo, não é?

Esta semana fui surpreendida com esta imagem aí embaixo:

Está é a Beverly Drive, importante via de Beverly Hills, que cruza boulevards importantes como a Wilshire e a Santa Monica e é paralela a nada menos do que a rua do luxo americano, Rodeo Drive . 

A primeira foto foi tirada em 1942 e a segunda é de 2012. Quem postou esta linda comparação no Facebook foi a Shana Mangatal, com a seguinte legenda:

This is amazing! Remember that photo in Beverly Hills I took a few weeks ago? Well, I found a pic of the same street and what has to be the same location, from 1942!!! Check it out! 1942 and 2012. The trees have grown a bit!” Shana Mangatal.
(“Isto é incrível! Lembram da foto de Beverly Hills que eu fiz a poucas semanas atrás? Bem, eu encontrei uma foto da mesma rua e deve ser no mesmo local, de 1942!!! Veja! 1942 e 2012. As árvores tem crescido um pouco!”)

E isto é algo incrível na California! As ruas são muito arborizadas e a marca da paisagem são as palmeiras que vem crescendo e embelezando a urbanização deste lugar de sonhos. Sempre que vejo fotos antigas da California ou tomadas de filmes clássicos que mostram as ruas da California, eu procuro observar a altura das árvores e assim se pode ter noção do ano daquela imagem! Quem dera pudéssemos tomar as árvores como referência, nas ruas de São Paulo…

Bem, é isso! Hoje a dica de Califórnia é esta: Observe as paisagens, dê valor ao que há de mais bonito neste lugar: as palmeiras!

bjs

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>