Golpe da Cesariana e outros Cuidados com a Mala

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá, pessoal!

Hoje as dicas são sobre cuidados com a sua mala de viagem e desvendar o golpe da cesariana! É comum ouvirmos relatos de malas perdidas, extraviadas, que voam em outras aeronaves que não as nossas, malas abertas e identificadas, malas estouradas, roubadas, enfim, de todo tido de dor de cabeças que nãos deixam bem tristes e com um baita problema para resolver, em especial quando acontece no voo de ida para a viagem, quando a frustração é ainda maior e ocupa tempo da viagem com aborrecimentos, não é?

Para dar dicas de como proteger suas malas, identifica-las de formas mais seguras e fugindo do lugar comum (por exemplo: malas pretas com fitas de Nosso Senhor do Bonfim coloridas que só identificam mala brasileira, pois todos nós usamos isso!rs), proteção da mala e até entender como funciona o tal golpe da cesariana, eu gravei um vídeo, pois fica mais fácil de exemplificar para você!

golpe-da-cesariana-e-malas-estouradas-em-voos-copa-airlinesPorém, o mais importante é que preste atenção no Golpe da Cesariana (que a louca da Fernanda aqui chamou de Golpe da bariátrica no vídeo, releve, please!rs)! Isso porque ele mostra como você pode ser assaltada no Aeroporto, Companhia Aérea e até mesmo no Hotel, Hostel ou Casa de estudantes, em caso de intercâmbio, por exemplo, mesmo deixando suas coisas fechadas dentro da mala e com cadeado! O Golpe da cesariana explica como os assaltos acontecem rápido, sem violar a mala e nos deixam sem entender como tudo aconteceu.

Além disso, veja um exemplo de uma mala minha para entender a importância de envelopar malas no Aeroporto ou em casa, ou então de investir em uma capa personalizada para a sua mala, evitando prejuízos com as malas!

Cuidados com a Mala: Extravio, Furto e Golpe da Cesariana

E então, o que achou das dicas? Você tem dúvidas, histórias para contar ou mais dicas bacanas? Comente abaixo, vou adorar responder você!

Ah, e não se esqueça de se Inscrever no Canal do Youtube, para receber mais vídeos de dicas por lá também! 😉

See ya!

 

Sobre FêRabaglio

Designer gráfico, autora do Blog Vou Pra California e Guia Para Orlando, apaixonada por Las Vegas, California e Orlando, minha história com este universo começou logo após o término na universidade, quando decidi passar um tempo na California fazendo Intercâmbio! Queria conhecer a terra do cinema e das palmeiras, estudar inglês, mas de uma forma mais econômica do que os tradicionais intercâmbios. Foi aí que minha jornada começou, que me apaixonei por este tema e logo dei início ao Blog que hoje ajuda tantas pessoas a encontrarem suas trilhas com destino na California!

2 Comentários

  1. Mayane Dornelas

    Poxa,ótimo vídeo. Faz sim um sobre capas,me interessou bastante!!!

    Responder

    1. OI, Mayane! Que bom que gostou!
      Farei sim, assim que der farei, está na minha lista de vídeos para produzir! 😉
      See ya

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>